Cartão de Embarque

PERGUNTAS E DÚVIDAS


1. Como adquirir o Cartão Levir?
Para fazer o cartão, basta acessa o nosso site (www.levirapp.com.br) e realizar o cadastro. Lembre-se, para ativar o seu cadastro, tens que acessar sua conta e ir em “ editar o perfil” e preencher todos os dados e solicitar o cartão no próprio cadastro.

2. Quais as vantagens do cartão Levir?
O cartão agiliza o processo de embarque e desembarque, além de ser mais seguro e prático. O cartão pode ser recarregado pela internet ou nas redes credenciadas na cidade, trazendo mais comodidade e agilidade para o passageiro.

3. Qual o custo do Cartão?
A primeira via do cartão é gratuita, assim como a entrega do mesmo.

4. Não quero adquirir o cartão, posso realizar o embarque com celular?
Sim, você pode realizar tudo através do nosso aplicativo, basta baixar no seu celular nosso app nas lojas de aplicativo.

5. Perdi o cartão, como solicitar a segunda via? Em caso de perda, roubo ou danos no cartão, deve-se primeiramente efetuar o bloqueio do cartão. O bloqueio pode ser feito através do email (cartaolevir@levirapp.com.br). A segunda via do cartão terá um custo de R$ 10,00 para confecção.
O saldo que havia no cartão anterior é reembolsado no novo e a segunda via fica disponível para retirada, após 3 dias úteis do bloqueio, sendo o prazo informado no momento do bloqueio. Para Retirada, é necessário comparecer no local indicado de sua cidade, portando um documento com foto e a guia de pagamento quitada.

6. Quero solicitar Cartão Vale para meus colaboradores, como proceder?
O primeiro passo é realizar o cadastro da empresa, onde serão feitas as operações de compra de crédito e distribuição do mesmo. para o cadastro, acesse o site (www.levirapp.com.br) e clique em cadastrar. Você irá clicar em “quero me cadastrar como parceiro”. Ativação do seu cadastro é de até 1 dia útil.

7. Como cadastro os Colaboradores?
O cadastro deve ser realizado após efetuar o login, indo na aba “cadastrar colaboradores”. Lembre-se, para ativar o cadastro, o colaborador tens que acessar sua conta e ir em “ editar o perfil” para realizar a troca de senha do seu cadastro.

8. Como Funciona as recargas do cartão?
As recargas são feitas na aba “minha carteira”, no menu do seu login. Nessa aba irão aparecer “adicionar saldo”, onde é feita a compra de crédito e “Tranferir saldo”, local para fazer a distribuição dos créditos.

9. Como desvincular ex-funcionários?
Casa deseje desvincular algum colaborador, basta acessar o seu login ir na aba funcionários. Nessa aba, aparecerá todos os seus colaboradores da empresa. Basta em cliclar e remover no nome desejado.

10. Status de pedidos
Ao acessar a aba “Histórico” há uma tabela com todas as informações referente ao seu pedido de crédito.

11. Onde posso recarregar o cartão?
Você pode realizar tudo pela internet ou pelo nosso app (levir). Está com dificuldade de realizar pela internet? Sem problemas, você pode consultar os pontos de recarga do cartão espalhados pela cidade.

12. Onde eu retiro o Cartão Levir?
Sapucaia do Sul:
Expresso Charqueadas – Rua João Pereira de Vargas, 2759

13. Posto de atendimento da Levir?
Sapucaia do Sul: Rua João Pereira de Vargas, 2759.
Horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 10h até 16h.

14. Qual o prazo de entrega do Cartão?
Você receberá um email recebendo a informação da data que estará disponível para retirada. O prazo é de 3 dias úteis.


CARTÃO ANTECIPADO


Quem pode fazer o cartão?
Qualquer pessoa que possua RG e CPF

Como fazer o Cartão?
Cadastro online – Preencha seu cadastro via site e retire seu cartão no ponto de retirada da sua cidade.
Lembre-se, para ativar o seu cadastro, tens que acessar sua conta e ir em “ editar o perfil” e preencher todos os dados e solicitar o cartão no próprio cadastro.

Qual a documentação necessária?
  • - Carteira de identidade.
  • - CPF.
  • - Foto 3x4

Recarga Mínima de R$ 50,00
*Cartão retirado por terceiros é necessário levar o termo assinado.

Onde retiro o cartão?
Sapucaia do Sul:
Expresso Charqueadas – Rua João Pereira de Vargas, 2759
Horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 10h até 16h.

CARTÃO ESTUDANTE

Quem pode fazer o cartão?
Todo estudante/professor que reside na cidade.

Como fazer o cartão?
Você pode realizar a solicitação no nosso site ou ir até ao posto de atendimento com os documentos necessitados de acordo com a modalidade do seu cartão.
Lembre-se, para ativar o seu cadastro (realizado no site), tens que acessar sua conta e ir em “ editar o perfil” e preencher todos os dados e solicitar o cartão no próprio cadastro e enviar Cópia do atestado escolar original e do semestre atual, com validade de até 90 dias, comprovante de endereço e foto 3x4.
Posto de atendimento:
Sapucaia do Sul:
Expresso Charqueadas - Rua João Pereira de Vargas, 2759.
Horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 10h até 16h.
Documentos necessários:
  • - Cópia do atestado escolar original e do semestre atual, com validade de até 90 dias
  • - Cópia da Carteira de Identidade.
  • - Comprovante de endereço com o mesmo sobrenome do aluno.
  • - Foto 3x4 do aluno

Onde retiro o cartão?
Sapucaia do Sul:
Expresso Charqueadas – Rua João Pereira de Vargas, 2759
Horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 10h até 16h.
*Cartão retirado por terceiros é necessário levar o termo assinado.

CARTÃO IDOSO e IDOSO +

É um benefício para pessoas com idade acima de 60 á 64 anos (idoso) e para pessoas com idade acima de 65 anos de acordo com as legislações vigentes de cada cidade.
Como Fazer o Cartão?
Você pode realizar a solicitação no nosso site ou ir até ao posto de atendimento com os documentos necessitados de acordo com a modalidade do seu cartão. Documentos:
  • - CPF
  • - Carteira de Identidade
  • - Comprovante de residência
  • - Foto 3x4

Onde retiro o cartão?
Sapucaia do Sul:
Expresso Charqueadas – Rua João Pereira de Vargas, 2759
Horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 10h até 16h.
*Cartão retirado por terceiros é necessário levar o termo assinado.

CARTÃO ISENTO

Benefício para pessoas com algum tipo de tratamento médico, deficiência ou de acordo com as legislações vigente de cada cidade.
Como fazer o Cartão?
É necessário fazer um cadastro no posto de atendimento de sua cidade com os documentos necessitados. Documentos:
  • - CPF
  • - Carteira de Identidade
  • - Comprovante de residência
  • - Foto 3x4
  • - Atestado Médico (CID)
Onde retiro o cartão?
Sapucaia do Sul:
Expresso Charqueadas – Rua João Pereira de Vargas, 2759
Horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 10h até 16h.
*Cartão retirado por terceiros é necessário levar o termo assinado.

CARTÃO VALE

Quem pode fazer o cartão?
Colaboradores das empresas que fornecem o benefício do vale transporte.

Como faz o cartão?
Após o cadastramento da empresa junto a plataforma, a empresa realiza todo cadastramento do quadro dos seus colaboradores e gerencia toda a distribuição de créditos para o mesmo. para Realizar o cadastro da empresa, basta acessar o site (www.levirapp.com.br) e clicar em cadastrar. Logo após, irá clicar em “quero me cadastrar como um parceiro. Ativação do seu cadastro é de até 1 dia útil.

Onde retiro o cartão?
Sapucaia do Sul:
Expresso Charqueadas – Rua João Pereira de Vargas, 2759
Horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 10h até 16h.
*Cartão retirado por terceiros é necessário levar o termo assinado.

A Levir utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e termos de uso e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Carregando